× Tire todas as suas dúvidas dos Exames Online oferecidos pela PMG Academy

Certificação Agile Scrum Master

More
1 year 10 months ago #1071 by Daniel Junior Porto
Boa tarde!
Fiz o curso preparatório para a certificação Exin Agile Scrum Master, porém tenho uma dúvida.
Como informo a Exin que fiz o curso e estou apto a fazer a certificação?

Please Acessar or Create an account to join the conversation.

More
1 year 10 months ago #1072 by Adriano Martins Antonio
Antes de fazer o exame (no momento do agendamento) será solicitado que faça o upload do certificado de conclusão de curso.
The following user(s) said Thank You: Daniel Junior Porto

More
5 months 1 week ago #1163 by Eduardo R Ellery
Boa tarde pessoal!

Poderiam me esclarecer na prática como é o exame EXIN anywhere? Vou ligar o computador com um soft da EXIN e precisarei levantar o computador para fazer um tour 360° para mostrar minha sala/escritório, confere?

grato,
Eduardo Ellery

More
5 months 1 week ago #1164 by Adriano Martins Antonio
Dá uma lida em nosso FAQ de todas as páginas dos cursos, de suporte e de contato. Veja a aba "Dúvidas Sobre o Funcionamento do Exame Online" . Lá está bem detalhado sobre o uso da câmera (questão 17).

More
5 months 1 week ago #1165 by Eduardo R Ellery
Pois é: " Pode ser um Webcam portátil/móvel. Webcam acoplado ao Notebook ou PC pode ser utilizado apenas se for possível girá-lo 360º para que seja filmado todo o ambiente do seu exame."
Eu já tinha visto, só não entendi como uma camera fixa de notebook gira 360°. Basta girar o notebook? Basta fazer antes de começar ou de vez em quando precisa dar esse giro de 360°? A do meu é na parte de baixo da tela, pode ser essa?

Time to create page: 0.459 seconds